segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Prodigy x Randy Weston

A Carbonada

Prodigy manda bem. Sempre mandou. Em 1997 se consagraram mundialmente com o albúm “Fat of the Land” que tem seus maiores Hits como Breathe, Fire Starter, Fuel my Fire. Smack my Bitch Up está também logicamente na lista. Para causar mais furor o clip foi censurado na época e foi fuzilado de todos os lados. Na MTV, ainda quando era um canal voltado para música, só podia passar depois da meia noite. Um belo de um Marketing. Tudo que é proibido é mais gostoso.

As apresentações do Prodigy são bem hardcore, assim como a própria música. Eles tocaram na Skol Beats de 2006 e bastou 2 músicas para que tudo chegasse a um estado de caos generalizados. Motivo? Muito mais gente do que espaço. E o som comendo solto!!! Lembro de muita gente desmaiando, porrada, empurra-empurra e ranger de dentes ao som de Breathe. Os fãs do Prodigy, em São Paulo popularmente conhecidos como Cyber Manos, são também “faca nos dentes” e contribuem fortemente para a criação do inferninho. Mas o show foi bom. Muito bom. Outubro eles estão por ai de novo para o inferninho parte 2.


Prodigy Smack My Bitch Upmtv Banned - The best bloopers are a click away


A Original

Randy Weston é um tiozinho (nascido em 1928) e pianista jazzista. Nao conheço outro sons dele, mas uma coisa é certo. Acho que o Randy já deve ter tocado nos Originais do Samba!

Vamo toma um !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
UA-5414330-4